Mais empresas apoiam Mundial de Clubes Punhobol

A Sociedade Ginástica será sede do grande evento de Punhobol, nos dias 20 e 21 de outubro a cidade de Novo Hamburgo vai respirar o esporte com a realização do Mundial de Punhobol. Empresas da região estão abraçando essa causa e estão compondo este grupo. Após firmar parceria com as empresas: Unimed, Ludwig Indústria e Comércio de Bolas, Mauricio Indústria e Comércio, Super Rissul, Via Parisi Almoxarifado da Indústria e Mania FC, mais duas grandes empresas estão fazendo parte desse time, a Estrutura Metálicas  Broilo e Brisa Embalagens.

Na manhã desta quinta-feira, o gestor executivo da SGNH, Marcos Bock e o técnico da equipe ginasticana Marquinhos Schmidt receberam na SGNH representantes das empresas. O gerente Comercial Leonardo Broilo falou da importância de participar do Mundial: “A Broilo apoia o Punhobol justamente por não ser um esporte convencional. Com certeza, esta parceria com a Sociedade Ginástica renderá bons resultados para nossa empresa e para o Clube”, salienta o diretor gerente Comercial da empresa Broilo.

Adriano Ledur, representante da Brisa ressalta a felicidade em estar nesse time:“A Brisa sempre foi uma empresa engajada com o esporte. E o apoio ao Punhobol e à Ginástica vem pela seriedade do trabalho que eles vêem desenvolvendo há anos,” destaca.