Juiz de Fora vence por 3 sets a 1 a Voleisul/Paquetá Esportes

A Voleisul/Paquetá Esportes perdeu para o Juiz de Fora (MG) por 3 sets a 1, em partida disputada no sábado, dia 31, à noite, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo pela sétima rodada do returno da etapa classificatória da Superliga Masculina de Vôlei. Depois de vencer o primeiro set, por 25/20, a equipe gaúcha perdeu as séries seguintes, com parciais de 25/22, 25/22 e 25/14. “Não fizemos uma boa apresentação. Foi o nosso pior jogo”, resumiu o técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Paulo Roese, logo depois do término do confronto, que teve a duração de quase duas horas.

A Voleisul/Paquetá Esportes cometeu erros em momentos decisivos da partida, diante de um adversário que soube aproveitar as oportunidades e conquistar maior confiança para se impor em quadra. “Sabíamos que seria um jogo muito duro, muito parelho”, lembrou Paulo Roese. “Mas, no vôlei, não existe segredo: nós jogamos mal e pagamos o preço por isso”, destacou. “Por outro lado, eles (Juiz de Fora) sacaram muito bem e ganharam confiança com o decorrer da partida”, completou.

A Voleisul/Paquetá Esportes segue com 19 pontos na classificação geral e busca uma vaga entre as oito equipes que disputarão os playoffs da Superliga Masculina. “Agora temos que avaliar o que aconteceu e nos preparar para a próxima partida, em Maringá, contra o Maringá. Será outro jogo muito duro”, disse Paulo Roese.

DESTAQUES – Bergamo, do Juiz de Fora, levou o Troféu VivaVôlei por ser o melhor jogador da partida. Ele foi que mais pontuou pelo time mineiro, com 19 pontos. Leandrão, da Voleisul/Paquetá Esportes, foi o maior pontuador do confronto, com 22 pontos.

A Voleisul/Paquetá Esportes, do técnico Paulo Roese, começou a partida com Rafinha Almeida, Satiro, Japa, Robinho, Renan, Leandrão e o líbero Rafael.  Também jogaram Bruno Godoy, Rodrigo, Bozko, Maurício e Aureliano.

O Juiz de Fora, do técnico Chiquita Oliveira, jogou com Iallisson, Sérgio, Tarcísio, Manius, Bergamo, Rodrigo e o líbero Fábio. Também entraram Alexander, Gelli, Batagim e Victor Hugo.

Antes do jogo, foi realizado um minuto de silêncio em homenagem ao pai do atleta Bruno Godoy, Juarez Lopes da Silva, que faleceu na sexta-feira, dia 30.

PRÓXIMA PARTIDA – A Voleisul/Paquetá Esportes volta a jogar pela Superliga na quarta-feira, 4 de fevereiro, contra o Ziober Maringá Vôlei. A partida tem início marcado para as 19h30min, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). No sábado à noite, a equipe paranaense derrotou o Montes Claros Vôlei por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 27/25, 25/20, 18/25 e 15/12. O jogo foi disputado em Montes Claros (MG).

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix, Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.​

Mais informações sobre a Voleisul/Paquetá Esportes no site www.voleisul.com.br.

PRÓXIMOS JOGOS DA VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES NA SUPERLIGA 2014/2015

Etapa Classificatória – Returno

04/02 – 19h30 – Maringá (PR) – Ziober Maringá Vôlei x Voleisul/Paquetá Esportes

07/02 – 19 horas – Novo Hamburgo (RS) – Voleisul/Paquetá Esportes x São Bernardo Vôlei

21/02 – 18 horas – Canoas (RS) – Vôlei Canoas x Voleisul/Paquetá Esportes

28/02 – 21h30min – Novo Hamburgo (RS) – Voleisul/Paquetá Esportes x Minas Tênis Clube

créditos:Daniel Nunes/Divulgação