Durante a tarde de hoje (12/08) as quadras de tênis do Clube receberam alunos da escola Professor Gerson Elias como convidados a jogar com os alunos ginasticanos no Intercâmbio de Tênis.

O objetivo do intercâmbio é praticar o esporte com outras pessoas, incentivando os alunos a participar de torneios, perder medo de competir e conhecer outros tenistas. Durante toda a tarde os jogos aconteceram nas quadras 1,2,3 e 4. “Legal jogar com outras pessoas e conhecer outras maneiras de jogar. O que também incentiva a gente a participar de campeonatos.” Comenta Gabriel Carbonasi, 13 anos. Gerson Elias começou a jogar tênis aos oito anos de idade aqui na Sociedade Ginástica e desde então nunca mais parou. Hoje ele trabalha como professor e tem sua própria escola de tênis que leva seu nome.

O dia ensolarado de céu azul contribuiu para que os atletas brincassem e curtissem o esporte de forma máxima já deixando a vontade de jogar em outros momentos.

 

“Legal jogar com outras pessoas e conhecer outras maneiras de jogar. O que também incentiva a gente a participar de campeonatos.” Gabriel Carbonasi, 13 anos.

Professor Gerson Eliascomeçou jogar tênis aos 8 anos de idada aqui na Ginástica

Intercâmbio de Tênis