INGRESSOS À VENDA PARA ESTREIA DA VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES NA SUPERLIGA B

Os ingressos para os dois primeiros jogos da Voleisul/Paquetá Esportes na Superliga Masculina B de Vôlei 2014 já estão à venda na secretaria da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 166). A primeira partida será disputada no dia 16 de janeiro, quinta-feira, às 20 horas, contra o Santo André (SP). O segundo jogo está marcado para o dia 18 de janeiro, sábado, também às 20 horas, contra o SESI-SP. Os dois confrontos serão realizados no ginásio do clube. Os valores são R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos, e R$ 10,00 para os demais. Neste momento, está disponibilizado o primeiro lote de mil ingressos.

TREINOS – A Voleisul/Paquetá Esportes segue treinando em dois turnos visando à disputa da Superliga Masculina B. A três semanas da estreia, o técnico da equipe, Gilson Mão de Pilão, está satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado. “Estamos no caminho certo”, afirmou. Com base no jogo treino realizado na semana passada, contra o Bento Vôlei, o treinador observou que os erros cometidos por sua equipe exigem “um polimento”. “E isso nós conseguiremos com os treinos”, completou.

A Superliga B reúne oito equipes: Voleisul/Paquetá Esportes e Bento Vôlei, do Rio Grande do Sul, SESI-SP, Santo André, ACBD Rio Claro e São José dos Campos, de São Paulo, e Olímpico/Mart Minas/Uptime e Sada Contagem, de Minas Gerais. Todos formam um grupo único, jogando todos contra todos, em turno e returno. Os quatro primeiros classificados passarão para a fase semifinal, que será disputada em um play off de melhor de três jogos, seguindo o cruzamento primeiro x quarto e segundo x terceiro. Os vencedores dos confrontos das semifinais decidirão o título.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.