Equipes de Handebol da Ginástica são CAMPEÃS gaúcha em duas categorias

No último sábado (03), a equipe Infantil Feminino de Handebol da Sociedade Ginástica trouxe de Caxias do Sul, mais um título do Campeonato Estadual para casa.

Em um jogo emocionante e disputadíssimo contra a forte equipe de Torres, as atletas da Ginástica foram gigantes em quadra e venceram a ATHb por 15 a 13, levando o título de campeã da competição.  A melhor atleta da partida foi a ginasticana Manuela Jacobs.

Após a conquista das nossas meninas do Infantil, foi a vez das atletas do Mirim entrarem em quadra e brilharem, conquistando o título de Campeã Gaúcha de Handebol – Categoria Infantil.

A Ginástica confirmou o favoritismo e conquistou o Estadual de forma invicta e inquestionável. Os números são fantásticos!

A dobradinha de títulos veio após a vitória de 12 a 3 sobre a equipe de Torres.

“Foi um jogo em que o adversário adotou uma marcação individual no qual a nossa defesa, comandada pela nossa goleira, foi fundamental. Utilizamos nossas velocistas para contra-atacar e desta forma dominamos a partida”, destacou a diretora do departamento, Margarida Finatto Picoli.

A goleira ginasticana, Juliana Muller, foi eleita a atleta da partida.

Equipes de Handebol da Ginástica são CAMPEÃS gaúcha em duas categorias