Handebol da Ginástica é bronze no Brasileiro de Clubes

De 23 a 27 de outubro, a equipe cadete de handebol da Sociedade Ginástica participou do Campeonato Brasileiro de Clubes, em Vitória, Espírito Santo.

Na disputa contra sete equipes brasileiras, as ginasticanas subiram ao pódio para receber a medalha de bronze. A Ginástica ficou com o título de terceira melhor equipe de handebol feminino Sub-16 do Brasil!

A SGNH ainda teve a melhor armadora esquerda e artilheira da competição, a atleta Ana Clara Constâncio.

A delegação ginasticana contou com as atletas Juliana Muller, Julia Klein, Isadora de Alexandria, Vitória Henkel, Fernanda de Alexandria, Julia Reginatto, Luara Siebel, Betina Pause, Micaela da Silva, Rafaela Silveira, Luisa Albineli, Ana Clara Constâncio, Patrícia Kaefer, Gabriela Dorr, Geórgia Prates, Maria Clara Fernandes. Já a comissão Técnica teve os profissionais Aristaco Fernandes, Giuliano Vezzari e Eduardo Fagundes.

“Poderíamos destacar a entrega das nossas atletas, o esforço que antecede a conquista, o amadurecimento da equipe, a dedicação da Comissão Técnica, o apoio da torcida, nossos talentos individuais, mas o que fez a diferença foi a UNIÃO. Subimos ao pódio e continuamos, passo por passo, inserindo a Ginástica no cenário nacional. Parabéns a toda esta geração de talentos que está escrevendo uma linda história no handebol”, destacou a diretora do Handebol da Ginástica, Graciela Soares.

Handebol da Ginástica é bronze no Brasileiro de Clubes