Gustavo Endres prestigia Mercosul de Vôlei na Ginástica

Quando você olha para arquibancada e vê um campeão olímpico assistindo sua partida, a cobrança fica ainda maior, a vontade de mostrar qualidade cresce e a responsabilidade aumenta, foi assim para os atletas que participam do 17º Festival Mercosul de Voleibol, que foram assistidos pelo campeão olímpico e atleta renomado Gustavo Endres.

Endres, esteve na tarde desta sexta-feira, 2, acompanhando os jogos do Mercosul. Ele falou da época que também participava de competições como essa: ‘Eu me divertia muito nessas competições. Acredito que é fundamental para o crescimento do atleta uma competição assim. É uma grande experiência de vida, pois eles convivem com pessoas de todo o Brasil e até mesmo fora. É um momento de troca e aprendizado”, destacou.

O atleta parabenizou a Sociedade Ginástica pelo evento: “A Ginástica está mais uma vez de parabéns por ser sede de um evento deste nível e com uma organização impecável. O Clube já tem grande tradição no esporte, principalmente no vôlei e com essa competição podem surgir novos ídolos do nosso voleibol e o esporte crescer cada vez mais”, declarou.