Guri de Uruguaiana exclusivo para comerciários

No dia 15 de maio, comerciários de Novo Hamburgo poderão conferir os causos hilários do “Guri de Uruguaiana”. No espetáculo conduzido por Jair Kobe, versões do famoso “Canto Alegretense” são interpretadas pelo personagem principal. O humorista representa a tradição gaúcha em diversas melodias que vão desde “Ragatanga” a “Garota de Ipanema”. A apresentação ocorre às 20h, na Sociedade Ginástica. Os ingressos já estão à venda por R$ 5,00 na Unidade do Sesc de Novo Hamburgo e são exclusivos para comerciários e dependentes com cartão Sesc.

 Com direção do próprio Jair Kobe, que interpreta o “Guri de Uruguaiana”, a peça também tem no elenco Luiz Antônio de Souza, o Licurgo – fiel escudeiro do personagem principal, e Álvaro Luthi – o psicólogo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3593-6700.

 Sobre o Cartão Sesc – Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo que desejarem fazer a matrícula no Sesc na categoria de Comerciário devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, contracheque e comprovante de residência – de água, luz ou telefone fixo – nas unidades do Sesc. Não são cobradas taxas de adesão ou mensalidade e o cartão fica pronto na hora. Enquadram-se como comerciários, assim como comerciantes, aqueles que atuam no comércio atacadista, supermercados, farmácias, casas lotéricas, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, autoescolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, empresas jornalísticas, empresas de produções artísticas e produção em geral, e de hospitais, laboratórios e clínicas.

créditos:Foto Oficial