Guilherme Bier participa da Copa Unimed VS

Com muito sol e calor, foi realizado nos dias 4 e 5, o Circuito Sul Brasileiro de Tênis de Verão – Copa Unimed VS – com a participação recorde de 453 tenistas masculinos e femininos, com idade entre 12 e 18 anos nas duas etapas da competição. Os tenistas participantes são dos estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Bahia, Mato Grosso.

A Sociedade Ginástica esteve representada pelo tenista Guilherme Bier, promessa do Tênis brasileiro, disputou o 16º circuito de verão Unimed. Na sexta-feira, 4, sua primeira partida oficial na categoria 12 anos, o ginasticano venceu por 6×1 e 6×0, no sábado Guilherme teve ótimas atuações, mas acabou sendo derrotado por 6×3 e 6×1. No dia 8, Guilherme disputa a 2ª etapa. O ginasticano enfrentará Pedro Brandao do Nascimento

Esta é a 16ª Edição do Circuito Sul Brasileiro de Verão que é uma realização conjunta da Federação Gaúcha de Tênis, Federação Catarinense de Tênis e Federação Paranaense de Tênis, com a Supervisão da Confederação Brasileira de Tênis – CBT.