Grupo Dama e Valete é campeão do 42º Campeonato Estadual de Casais

Durante os dias 28, 29 e 30 de novembro, foi realizado na Sociedade Ginástica o 15º Campeonato Estadual Individual de Casais e o 42º Campeonato Estadual de Casais.

O evento reuniu mais de 300 bolonistas de diversas cidades do Estado.

O encontro foi muito mais que uma competição esportiva, e sim um momento de confraternização, amizade e troca de experiências.

Na sexta-feira, 28, foram realizados os jogos do 15º Campeonato Estadual Individual de Casais. A Sociedade Ginástica se destacou tendo três casais premiados: 2º José Inácio e Roseli Alles – 345 pinos, 3º Giovane Brocker e Denise Madere – 344 pinos e  5º Fausto e Rubia Mara Souza Fauth – 341 pinos.

No  42º Campeonato Estadual de Casais, participaram 14 equipes de todo o Estado. A SGNH está representada pelo Paz e Amor e Dama e Valete. Ainda participaram as equipes:  Ceriluz de Ijuí, 15 de Novembro de Campo Bom, Aliança de Picada Café,  Clube dos 15 e 7 de Setembro de Lajeado,  São Martinho de São Martinho, ASSURVIS  e Sociedade Ginástica  de Porto Alegre,  Atrapalhões de Novo Hamburgo, Um mais Uma de São Leopoldo, Sem Jeito de Ivoti e Sempre Alegre de Venâncio Aires.

Em primeiro lugar ficou o grupo Dama e Valete da Sociedade Ginástica, que ainda teve o casal Frederico e Marisa Selbach conquistando o título individual, com 353 pinos.

O diretor do Departamento de Bolão da SGNH, Laércio Portela Gonçalves avaliou o evento: “O campeonato foi muito bom, todos bolonistas estão de parabéns pela belíssima festa que realizaram. O Clube também está de parabéns pela organização de toda a competição”, ele ainda parabenizou os grupos Dama e Valete e Paz e Amor da SGNH: “Nossos grupos tiveram um desempenho muito bom, todos estão de parabéns”, destacou.

O grupo campeão Dama e Valete é composto pelos bolonistas: Eduardo e Iara, João Carlos e Elisa, Carlos e Elia, Frederico e Marisa, Darci e Elaine, Giovani e Denise, José Inácio e Roseli, Sérgio e Adelia, Miguel e Regina, Fernando e Sissi e Remi e Karen.

 

 

CLASSIFICAÇÃO

15º Campeonato Estadual Individual de Casais

1º Luciano E Ramona Timm da Silva Zamma- 346 pinos (Clube 15 de Campo Bom)

2º José Inácio e Roseli Alles – 345 pinos (SGNH)

3º Giovane Brocker e Denise Madere – 344 pinos (SGNH)

4º Paulo Inácio e Elisabete Petry – 342 pinos (Clube 15 de Novembro de Campo Bom)

5º Fausto e Rubia Mara Souza Fauth – 341 pinos (SGNH)

 

42º Campeonato Estadual de Casais

1º Dama e Valete- SGNH/ Novo Hamburgo

2º  Unidos do Vale- Clube 15 de Novembro/Campo Bom

3º Afucoper-  Sociedade União Afucoper Ceriluz /Ijui

4º Só Alegria- Clube Recreativo Esportivo São Martinho/ São Martinho

5º Um mais Uma- Sociedade Recreativa Ipiranga- São Leopoldo