Grandes talentos na 2ª Mostra de Ginástica Artística e Dança

Uma noite marcada pela emoção e alegria na 2ª Mostra de Ginástica Artística e Dança, realizado na Sociedade Ginástica.

 

A mostra é realizada com a participação dos alunos da Ginástica Artística e Circo, das alunas de ballet, alunos de Street Dance e dos grupos de ginástica. O evento ainda contou com a participação do coral show Luizinho que brindou o público com inovações ao que se refere em dança e canto.  Ao todo foram 80 participantes, entre crianças e adultos. Com a coordenação dos  professores Cristiana Closs e Wesley Severo.

Foram realizadas 15 apresentações, cada uma delas fez o público aplaudir e se surpreender com a coreografia apresentada. As pequenas levaram energia, alegria e seu carisma. Os meninos mostraram que também sabem dar show de Street Dance. Já a professora Cristiana  Closs, mostrou todo seu talento na dança moderna.

E teve gente que quis voar, com as pequenas que apresentaram a coreografia Fadas, não havia limites.  Com as meninas do Street Juvenil, o público voltou no tempo com a coreografia Retro. As bailarinas levaram muita classe ao palco. E os meninos do Sreet do Gente Miúda, não deixaram por menos e foram marrentos na sua apresentação.

E ainda teve neve no palco com a apresentação da turma Baby Class com a coreografia Flocos de Neve. E também teve espaço para as pedras preciosas com as meninas do aéreo juvenil.

E ainda teve a apresentação dos professores com o Duo de Aéreo “Rolling in The Deep”. E nesse espetáculo não podiam faltar os Heróis, e o grupo Aéreo Baby   não deixou por menos e levou ao palco uma linda apresentação.

E também tiveram apresentações dos grupos de Ginástica coreografada por seus professores Rodrigo Maria, com “Zunbailando”  e “Limbo” e Richard Ávila com: “Pégate Aeróbica Caliente”.

E para encerrar a apresentação do Coral Show Luizinho, apresentando uma volta ao mundo por meio da dança, o qual é formado por todas as faixas etárias, infantil, juvenil e adulto, com a coreografia da professora Carine Wilbert “New York, New York”.

A 2º Mostra de Ginástica Artística  e Dança foi um grande sucesso na  Sociedade Ginástica.