Grandes conquistas no Mundial de Patinação

As atletas da Ginástica voltam com conquistas importantíssimas da maior competição de patinação: a 50ª edição do Campeonato do Mundo de Patinagem Artística. Cerca de 1000 atletas disputaram em diversas categorias, em Santiago de Cali, na Colômbia, entre os dias 16 e 26 de setembro.

E neste espetáculo de talento, precisão, música e arte tivemos uma excelente representação das nossas atletas: o Mini Grupo de Show Wheels on Fire garantiu a 10º colocação; a atleta Gabriela Bolognesi (Free Dance e Solo Dance Sênior) ficou com o 11º lugar e Julia Zardo (Livre Individual Júnior) conquistou o 15º. O maior destaque do Clube vai para a medalhista de prata nos jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, Talitha Haas, que disputou na categoria Livre Individual Sênior e ficou no TOP 5.

“É com muito orgulho que hoje posso dizer que eu sou a QUINTA MELHOR PATINADORA DO MUNDO! Não poderia estar mais feliz! Todo meu esforço e luta pra competir de “igual pra igual” nesse esporte sem nenhum apoio no Brasil. Tudo isso valeu a pena no dia hoje! Só posso agradecer a todos que tiraram um tempinho do seu dia pra me mandar boas energias e torcer por mim”, agradeceu Talitha.

 

O Wheels on Fire é formado pelas atletas: Ariany Dornelles, Amanda Daudt, Emily Dandara, Marcelle Guimarães, Natascha Klein, Nayara Simões, Nicolle Goi, Samantha Schmeling, Talitha Haas. A técnica é a renomada Janaína Espíndola.