Golden Fighters realiza coletiva de imprensa

O presidente do Golden Fighters Gustavo Finck recebeu a imprensa na quinta-feira, 23, para apresentar os detalhes de mais uma edição do evento que ocorre no sábado, 25, na Sociedade Ginástica.

Contando com a presença dos atletas Jonas Boeno e Alex Kaspary e do Vereador licenciado e atual Secretário Geral de Governo do Município Fufa Azevedo, que representou o Prefeito Luis Lauermann, Finck afirmou que a quinta edição do Golden Fighters irá superar as anteriores, tanto em relação ao card das lutas como em termos de estrutura montada para o show. “O público que comparecer nesse sábado na Sociedade Ginástica para assistir o Golden Fighters 5 pode ter a certeza de um grande show”, afirmou o promotor, que ressaltou que eventos desse nível representam um incremento econômico na cidade, com a presença de um público ávido pelo esporte que mais cresce.

Golden Fighters entra no calendário de eventos

O Secretário Geral de Governo Fufa Azevedo aproveitou a oportunidade para informar que a Câmara Municipal de Novo Hamburgo aprovou projeto de lei de sua autoria que inclui o Golden Fighters no calendário oficial de eventos do Município. “Os vereadores da cidade entenderam o proposto e aprovação nessa data (23) o projeto. Isso mostra que Novo Hamburgo pretende dar todo o apoio ao evento que vem se consolidando como um dos maiores da região sul”, declarou o Secretário.

Luta de Gustavo Kuhn é cancelada e disputas de cinturão estão próximas

Ao repassar o card do evento, Gustavo Finck confirmou o cancelamento da luta de Gustavo Kuhn, em razão do mesmo ter ficado sem adversário. O seu oponente Luis “Cabo” de Paula, integrante do Exército Brasileiro, foi convocado para uma missão e não teria condições de terminar a sua preparação e estar presente no sábado.

Objeto de desejo de todos os lutadores, o belo cinturão de campeão do Golden Fighters será colocado em disputa muito em breve. “Na edição que faremos em Santa Catarina, teremos um duelo feminino valendo o primeiro título do Golden Fighters, entre as lutadoras Carina Dann e Jéssica “Bate-Estaca” Andrade. E no mês de novembro, de volta a Novo Hamburgo, serão 6 categorias de peso que subirão no cage para disputar o título e levar para casa esse cinturão”, confirmou Gustavo Fink.

O Golden Fighters 5 realiza, nesta sexta-feira, a pesagem dos lutadores no palco no evento, na Sociedade Ginástica a partir das 18h.