Golden Fighters agita o ginásio da SGNH

O ginásio da Sociedade Ginástica se transformou em um grande palco para a realização da quinta edição do Golden Fighters. Uma excelente estrutura foi montada para receber os lutadores e os apaixonados pelo MMA. Cerca de 2,5 mil pessoas lotaram as arquibancadas da Sociedade Ginástica, na noite do último sábado, 25.

O presidente do evento, Gustavo Fink, inovou nessa quinta edição e presenteou o público com uma luta extra, os adversários escolhidos não se conheciam, os escolhidos foram Fabricio Suarez x Paulo César “Bandido”, a luta foi vencida por Suarez por nocaute. O Golden Fighters teve uma organização invejável, e um card com grandes lutadores dando espetáculo e levando o público ao delírio. Também foram colocados telões no ginásio para o público acompanhar a luta do UFC 160, na disputa pelo cinturão entre o brasileiro Antônio “Pezão” contra Cain Velasques, sendo realizada em Las Vegas.

1

JACKSON X JONAS “FILHÃO”

Na luta principal entre o americano Ken Jackson e o brasileiro Jonas “Filhão”, não faltou emoção e qualidade técnica. Jonas foi surpreendido pela estratégia de luta do americano, que durante os dois primeiros rounds utilizou as quedas para garantir a pontuação.

Jonas reagiu no último round, quando encurralou o americano nas grades e aplicou uma boa sequência de socos. Jackson não resistiu e foi ao chão. Jonas aproveitou para aplicar uma joelhada no seu adversário, que estava caído. O árbitro paralisou o combate e penalizou Jonas com a perda de um ponto, por deferir um golpe não permitindo. A decisão ficou por conta dos juízes, que decretaram a vitória para Ken Jackson.

2

RESULTADOS

CARD PRINCIPAL

Ken Jackson derrotou Jonas Boeno – Decisão dos juízes

Christiano Psicopata venceu Guilherme “Guile”- Nocaute técnico
Silas Robson derrotou Vitor Gomez – Nocaute técnico

Alex Kaspary derrotou Maclei Ellwanger – Decisão Unânime dos juízes
Fernando Farias derrotou Douglas Andrade – Finalização

LUTA EXTRA

Fabricio Suarez derrotou Paulo Cesar “Bandido” –Nocaute técnico

 CARD PRELIMINAR
Rafael “Sombra” derrotou Rogério Menna – Nocaute técnico
Alexandre Hofmann derrotou Julio “Centauro”- Nocaute
Vinicius de Jesus derrotou Anderson Silva – Nocaute
Marcio Chagas derrotou Josué Velasquez- Nocaute técnico
Leonardo Limberger derrotou Maicon Miler – Decisão Unânime
Guilherme “Boxer” Teixeira derrotou Alexandre Jobim – Finalização