GINÁSTICA/RISSUL/SULBRA é vice-campeã na Argentina

Em um jogo emocionante e empolgante, a equipe de punhobol da GiNÁSTICA/RISSUL/SULBRA ficou com o segundo lugar no Campeonato Sul Americano Inter Clubes de Punhobol , realizado nos dias 02 e 03 de outubro, em Rosário, na Argentina.

A equipe hamburguense teve uma ótima participação em todo campeonato, tendo somente uma única derrota e, na final, perdeu para o time da casa, o CCAA Rosário, por 3×2. Mais de 400 espectadores assistiram a partida. O terceiro lugar ficou com a equipe Duque de Caxias de Curitiba.

“Fizemos uma ótima campanha em todo Campeonato. Nas finais já era esperado este confronto e a pressão que sofreríamos  com a equipe da casa”, ressalta o técnico, Marquinho Schmidt.

A equipe contou com Daniel Becker, Juliano Fontoura, Mateus Lammel, Francisco Schmidt, João Carlos Schmidt, Bruno Lammel, Cristiano Schuch  e Luis Henrique Poersch.
Já a seleção Brasileira Masculina que contou com os atletas ginasticanos Daniel, João, Mateus, Juliano e a Seleção feminina com Silvia Lachnit conquistaram o título Sul Americano de Seleções, ficando em 2º lugar com a Argentina e 3º lugar com o Chile.

No dia 11 de outubro, a equipe GINASTICA/RISSUL/SULBRA embarca para a Namíbia/África, para disputar o Campeonato Mundial Inter Clubes de Punhobol, que acontece nos dias 15 e 16.

GINÁSTICA/RISSUL/SULBRA é vice-campeã na Argentina