Ginástica/Rissul leva títulos de Sul-Americano

No dia 03 de outubro, as equipes GINÁSTICA/RISSUL de Punhobol, categoria SUB-18, garantiram excelentes resultados no Campeonato Sul-Americano de Punhobol 2016, que aconteceu em Florianópolis.Na disputa entre 12 equipes, os ginasticanos foram campeões no masculino e no feminino conquistaram a medalha de bronze.

Fazem parte do time ginasticano (masculino) Lucas Heck, Gabriel Heck, Gabriel Drumm, João Guiel, Andrei Reinaldo, Erick Hickmann, João Ricardo Thomás, Bruno Arnold e Lucas Ledur. No feminino: Eduarda Petry, Luiza Heck, Paloma Fontoura, Lara Rosa, Ana Carolina Thomás, Fernanda Paludo e Mariana Giacomet.

Paralelo ao campeonato aconteceu o Sul-Americano de Seleções, onde o Brasil contou com atletas da Ginástica/Rissul: Lucas Heck,Gabriel Heck e João Guiel no masculino e no feminino, Eduarda Petry e Luiza Heck. Nos dos naipes, a seleção brasileira ficou com o título de campeão.

A próxima competição é a Taça Brasil – Mirim SUB-14, Juvenil SUB-18 e Veteranos, nos dias 07 e 08 de novembro, em Curitiba.

 

 

créditos:Punhoemfotos