Ginástica/Rissul é Campeã Sul-Americana no masculino de Punhobol

As equipes masculina e feminina de Punhobol da Ginástica/Rissul disputaram nos dias 17 e 18, o  Sul- Americano de Punhobol. Os jogos foram realizados em Curitiba.

E o ano de 2012 fechou com chave de ouro para o Punhobol ginasticano, as equipes conquistaram grandes títulos nas competições. Neste final de semana mais uma vez os times da Ginástica saíram vitoriosos.

O time masculino treinado por Marquinho Schmidt e Todinho conquistou o título Sul-Americano vencendo a equipe do Clube Duque de Caxias por 3 a 1. Em um jogo emocionante, os guerreiros ginasticanos mais uma vez mostraram garra e determinação e venceram a competição. O time  é composto por: Fausto,Juliano,Chico,Ique,Dão ,Marcelão,Tomas, Bruno, Daniel, Alfredo  e Mateus. Com este título a equipe carimba o passaporte para o Mundial de Clubes 2013.

A equipe feminina da Ginástica/Rissul, realizou uma excelente disputa e conquistou o 3º lugar no Sul-Americano. As atletas ginasticanas precisaram superar grandes adversários e mais uma vez o time mostrou união e determinação para conquistar o 3º lugar.

Confira os resultados:

Sábado

Sul-Americano de Clubes

Resultados do Sábado
Masculino:
SGNH/Rissul 2 x 0 Bicentenario (CHI)
SGNH/Rissul 2 x 0 Joinville
SGNH/Rissul 2 x 0 Polisport
SGNH/Rissul 2 x 0 Rosário (ARG)

Feminino:

SGNH/Rissul 2 x 0 Manquehue (CHI)
SGNH/Rissul 2 x 1 Timbó
SGNH/Rissul 0 x 2 Rosario (ARG)
SGNH/Rissul 0 x 2 Duque de Caxias

Domingo

Feminino:

SGNH/Rissul 2×0 Timbó

Masculino:
SGNH/Rissul  3×0 Equipe de Florianópolis

SGNH/ Rissul 3 x 1 Duque de Caxias

créditos:Leonardo Savaris