Ginástica/Rissul conquista títulos no Punhobol

No feriado de 2 de novembro, a equipe  Equipe Ginástica/Rissul participou do Sulamericano Infanto-Juvenil (Sub 16) na Cidade de Buenos Aires, na Argentina .

Na sexta-feira, ocorreram os jogos do Sulamericano de seleções onde vários atletas da Ginástica estavam integrando a Seleção Brasileira.

No masculino os atletas Mateus Kuntzler, Luis Otavio Maciel, Lucas Heck, João Guiel e Gabriel Mombach conquistaram o primeiro lugar junto com a seleção Brasileiro. Sissi e Daniel Becker eram os técnicos da seleção conquistaram o primeiro lugar derrotando a equipe da Argentina

Já no Feminino Bruna Schmidt e Luiza Heck também conquistaram o título para o Brasil vencendo as equipes do Chile e Argentina.

No sábado e domingo foi a vez de representar a Ginástica. A equipe masculino enfrentou na final a Equipe da Cordor (São Bento do Sul – SC) e venceu por 2 a 0 parciais de 11 a 6 e  11 a 5. A equipe foi formada pelos seguintes atletas Mateus Kuntzler, Luis Otavio Maciel, Lucas Heck, João Guiel e Gabriel Mombach, Gabriel Heck, Gabriel Drumm e Matheus Ferraz, técnico Daniel Becker.