Ginasticanos recebem Mérito Esportivo na Câmara de Vereadores

Na noite do dia 25 de junho, foi realizada a solenidade de entrega do Prêmio Mérito Esportivo, na Câmara de Vereadores. A premiação está prevista nos decretos legislativos nº 7/2001 e nº 10/2004. O objetivo é homenagear atletas hamburguenses por nascimento ou inscritos em algum clube esportivo que tenha participação efetiva na cidade.

Participaram da ação o autor da iniciativa, vereador Raul Cassel (PMDB), o presidente da casa, Naasom Luciano (PT), o secretário do Esporte e Lazer, Ricardo Ritter, e os padrinhos dos atletas homenageados, o goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe, e o goleiro do Esporte Clube Novo Hamburgo, Damião Vinícios Silva Ribeiro.

Também participaram da entrega do prêmio os vereadores Gilberto Koch (PT), Cristiano Coller (PDT), Antonio Lucas (PDT), Luiz Fernando Farias (PT) e Patrícia Beck (PTB), dentre outras autoridades, técnicos, atletas, familiares e amigos dos homenageados.

A SGNH estava representada por cinco atletas sendo eles: Leonardo Becker de Wallau, Gabriel Waslawick Drumm, Bruna Schmidt e Luisa Heck, do Punhobol e Uilian Correa do Aquathlon.

A diretora do departamento Silvana Nerys parabenizou os atletas pela premiação: “ Nossos atletas estão de parabéns, este é o resultado do trabalho, dedicação e empenho ,levando as cores do clube e do punhobol a este momento especial”, destacou.

Conheça os premiados:

Destaques na categoria Punhobol feminino

Pela conquista do título de campeãs no Sul-Americano de Punhobol, como integrantes da Seleção Brasileira.

LUIZA HECK e

BRUNA SCHMITT

Destaques na categoria Punhobol masculino

Pela conquista do Campeonato Sul-Americano de Punhobol, com a equipe Juvenil de Punhobol Ginástica/Rissul.

GABRIEL WAZLAWICK e

LEONARDO BECKER DE WALLAU

Destaque na categoria Aquathlon

UILIAN JONATAN CORREA, pela conquista do título de Campeão Sul-Americano e Brasileiro de Aquathlon, na categoria 25 a 29 anos.