Ginasticanos na Seleção Infanto de Punhobol

O Punhobol da Sociedade Ginástica vem a cada ano se destacando, além de conquistar títulos com a equipe principal, as categorias de base também estão representando muito bem a Ginástica.

E os resultados deste trabalho já estão surgindo. Cinco atletas ginasticanos foram convocados para Seleção Brasileira Infanto U 16, sendo eles: Gabriel Mombach, João Guiell, Lucas Petry Heck, Luis Otavio Azevedo Maciel e Mateus de Andrade Kuntzler e duas atletas convocadas para Seleção Brasileira Infanto U 16, sendo elas: Bruna Schmitt e Luiza Petry Heck.

A técnica da Seleção Infanto Masculina U 16, será a ginasticana Sissi Lachnit e o auxiliar Daniel Becker. Sissi ressaltou a felicidade da convocação: “ Fico muito feliz com este convite, pois sou técnica desde 2009 e essa convocação é o reconhecimento do trabalho realizado no Clube”, destacou. Sobre os atletas convocados ela falou da importância para a SGNH: “ Esses atletas convocados tem um excelente potencial  e condições de representar muito bem a seleção. No masculino, nossos atletas são bicampeões com a categoria e no feminino será um grande incentivo as demais atletas”, destacou.

O grupo de atletas estará representando a Sociedade Ginástica NH/ Seleção Brasileira, no dia 02 de Novembro de 2012. No Clube Punta Chica em Buenos Aires/Argentina.