Ginasticanos disputam Copa Thomás Engel de Tênis

Atletas e associados da Sociedade Ginástica vão disputar a Copa Thomás Engel de Tênis. A competição será realizada do dia 24 à  28 de setembro, na Sociedade Aliança e no OK Center  . A copa contará com a participação de aproximadamente 330 jogadores, um novo recorde ao longo das 13 edições do torneio.

A SGNH estará representa pelos atletas: Guilherme Bier, Eduarda Fleck  e Vitória Haas. E também pelos associados Nico Ventre, Gui Lima, Leonardo Ferrari, Leonardo Cassel, Martrea Schafer e Rochele Poltroniere.

O técnico Alexandre Becker falou sobre a preparação dos atletas: “Os nossos tenistas estão bem preparados para copa. Os treinos foram intensificados e tenho certeza que eles vão dar o seu melhor dentro de quadra”, destacou.

O torneio, apresentado por Bertex, Orisol e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte/RS, Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer, terá premiação recorde superior a R$ 11.000,00 e será realizado a partir da próxima quarta-feira (24) nas quadras da Sociedade Aliança e também do OK Center.