Ginasticano Felipi Rammé disputará Sul-Americano de Vôlei pela Seleção Brasileira

O atleta da equipe Ginástica/IENH Felipi Rammé, 16 anos, foi convocado para Seleção Brasileira de Vôlei, para disputar o Sul-Americano Infantil. A competição será realizada de 4 a 7 de dezembro, no Aryzão, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Após cinco avaliações o ginasticano mostrou empenho, dedicação e muita qualidade técnica nos treinamentos e chamou a atenção dos avaliadores que convocaram para defender o Brasil no Sul-Americano: “ Estou muito feliz com essa oportunidade. Vou me empenhar ao máximo para fazer o melhor com a seleção”, destacou o atleta.

A seleção brasileira, comandada por Vinicius Gamino Gomes, defenderá o título no Aryzão. Na edição de estreia do Sul-Americano Infantil, disputado em 2011, no Equador, o time verde e amarelo conquistou a taça ao bater a Argentina na final por 3 sets a 2. Em Saquarema, as seis equipes se enfrentarão entre si, em turno único, na fase de classificação. As quatro melhores avançarão às semifinais, que definirão os dois times que disputarão o título.

1480538_461170003991478_781100968_n