Ginasticano é Campeão Brasileiro de Duathlon

O Atleta Uilian J. Correa (NUTRCORPO, SGNH, COLÉGIO GUSCH) disputou no sábado dia 12, o Campeonato Brasileiro de Duathlon.  A  prova foi realizada em Porto Alegre e contou com a participação de representantes de 16 estados e foi disputada nas distâncias de 10 km de corrida, 40km de ciclismo e outros 5km de corrida

O atleta ginasticano foi o campeão em sua categoria com o tempo de 2 horas e 47 segundos, menos de um minuto a frente do segundo colocado o representante de Goiás, um paranaense obteve a terceira colocação completaram o pódio o representante de São Paulo e outro gaúcho. “A prova dura e desafiadora com muito vento na beira do Guaíba e com um alto nível técnico dos atletas presentes deram um valor especial a esta conquista, fiquei muito feliz com esse título, me sinto cada vez mais a vontade com o ciclismo que sempre foi meu maior desafio nas provas de multiesportes. Agora é treinar cada vez mais forte para continuar evoluindo”, destacou o atleta.

O atleta tem como próximas competições a corrida Caixa Day Run realizada em Novo Hamburgo no próximo dia 27 e o Gaúcho de Aquathlon no final de semana seguinte.