Ginasticano conquista o tricampeonato Brasileiro de Aquathlon

O atleta Uilian J. Correa ( Wizard NH, Asics, Frenzel)conquistou o tri no Campeonato Brasileiro de Aquathlon. A disputa teve o formato de 2,5 km corrida, 1km natação e mais 2,5 km corrida

A prova realizada na ensolarada manhã de sábado, dia 23, na praia de Jurerê, em Florianópolis. O evento contou com a presença de atletas de todas as partes do país, pois foi a seletiva brasileira para o Campeonato Mundial a ser realizado em Londres no mês setembro.

O atleta que treina na Sociedade  Ginástica fez uma prova progressiva correndo logo atrás dos lideres e os alcançando na natação, as colocações no pódio foram definidas na segunda corrida. A diferença entre o primeiro e o segundo colocado foi de alguns segundos conquistados na reta de chegada, além de primeiro em sua categoria o atleta foi o primeiro amador geral da prova.

A delegação Gaúcha conquistou grandes resultados e foi formada por: Jorge Goebel, Carolina Chevarria Thomas; Daniela Ongaratto; EmilioKerber Filho; Jairson Pruss Lovato; Luiz Augusto Susin; Marcelo Aguiar; MarcioScotti; Marcos Chevarria; Michele Chevarria; Renato Augusto Susin; Stéphanie Perrone e Victor Hugo da Silva Rosa.

Uilian treinado por Maicon Pasini agora busca apoio para participar do Campeonato Mundial de Triathlon e Aquathlon em Londres e se prepara para as próximas provas no mês de abril válidas pelo Campeonato Gaúcho de Triathlon e Aquathlon.

625484_612728725410134_2138898205_n