GinasticanaTalitha Haas embarca para o Pan

No próximo domingo (16/10), a ginasticana Talitha Haas embarca para o México, onde vai participar dos Jogos Pan Americanos 2011.

A única brasileira a representar o país na patinação diz que está tranquila e que quer mostrar o seu melhor. “Independente do resultado, eu quero chegar lá e mostrar tudo o que eu treinei. Se eu conseguir executar a minha coreografia do jeito que pratiquei durante meses, sairei de lá muito satisfeita, mesmo sem vencer.” Comenta a atleta de 16 anos.

Talitha embarca para o Pan com boas notícias. Depois de muito tempo tentando, finalmente conseguiu a aprovação para receber a bolsa atleta. O incentivo do governo ajudará nas despesas com viagens, confecção de malhas e manutenção dos patins. Nádia Haas, mãe de Talitha, diz que está muito feliz pela ótima fase de Talitha. “Não estou preocupada com o pódio, o fato de minha filha representar o Brasil numa competição desse tamanho já é uma vitória. Eu quero que ela chegue lá e mostre o seu talento, tenho muito orgulho dela e sei que ela irá muito bem. Talitha vai brilhar”

No dia 7 de outubro a patinadora também participou de almoço com o Governador Tarso Genro que recebeu além da ginasticana outros gaúchos convocados para o Pan 2011.

É a Sociedade Ginástica, Novo Hamburgo e o Brasil na torcida por Talitha Haas, a patinadora ginástica nos Jogos Pan Americanos 2011.

 

Talitha junto a gerente esportiva da SGNH Isla Krüger

GinasticanaTalitha Haas embarca para o Pan