Ginasticanas concorrem ao prêmio Cidadão do Ano Jornal NH

As atletas da Sociedade Ginástica Suellen Abel e Talitha Haas concorrem ao prêmio Cidadão do Ano Jornal NH, edição 2012. O projeto Cidadão do Ano Jornal NH, fundamenta-se em um dos aspectos preponderantes da cultura do Grupo Sinos, que é a valorização das pessoas, sem as quais, esta empresa não teria chegado aos seus mais de 50 anos com tanto sucesso e reconhecimento das comunidades onde atua.

Para votar, basta entrar no site www.cidadao.gruposinos.com.br e clicar no link “CATEGORIAS” e em cada uma, escolher a pessoa desejada. Será permitido um voto por CPF em cada segmento até o dia 18 de novembro.

Confira o perfil das ginasticanas:

SUELLEN ABEL

A tenista encabeça os rankings estaduais e nacionais desde o começo da carreira. A defesa da delegação gaúcha em campeonatos entre federações atesta que ela já é uma referência no esporte. Suellen conquistou títulos de competições como a Copa Guga, em 2010, a Copa Itaú, em 2010, o Banana Bowl de 2012 e também foi vice-campeã da Copa Gerdau em 2010.

TALITHA HAAS

A patinadora da Sociedade Ginástica vem ao longo de sua carreira se destacando por sempre conquistar títulos nas competições que participa. Foi medalhista de bronze nos Jogos Pan Americanos de 2011 e campeã na categoria livre individual no Campeonato Sul-Americano de 2012.