Ginasticanas brilham no Mundial da Espanha

Mais uma vez a estrela das patinadoras ginasticanas brilhou em um Mundial. Todo o trabalho, empenho e dedicação de horas de treinamentos foi recompensado. Foi uma preparação intensa, com treinos puxados para o Mundial na Espanha e o resultado veio.

O grupo de show Wheels on Fire, que é composto pelas atletas: Amanda Daudt, Talitha Haas, Ariany Dornelles, Samantha Schmeling, Eduarda Krüger, Marcelle Guimarães, Júlia Zardo e Emily Dandara (da SGNH); Nicolle Goi e Rafaella Goi (AABB), Nayara Simões (Patins Sul) e Helena Terres (Expressão Patinação), realizou uma apresentação impecável com a coreografia “A Última Rainha”, que trata da história de Maria Antonieta, do coreografo argentino, Marcelo Porce. O grupo ginasticano disputou com outros 19 grupos, de diversos lugares do país e garantiu a 9ª colocação.

Já a patinadora Talitha Haas, que não mede esforços durante o ano na sua preparação. Era estreante na categoria sênior, ela ficou em 13º lugar na categoria.

A técnica Janaina Espindola, através de uma rede social parabenizou Talitha: “Taly, sempre quero te ver feliz assim. Estava leve, curtindo cada momento, fluindo. Parabéns por tua garra e determinação”, ainda completou parabenizando todas as atletas: “Vocês foram rainhas na pista. Foco, vontade, trabalho em equipe, não faltou. A nossa sensação é de dever cumprido. Que venha o próximo Mundial”, ressaltou.

O Campeonato Mundial de Patinação Artística 2014, foi realizado em Reus, na Espanha, dos dias 27 de setembro a 11 de outubro.

10649792_663331420447017_6598410796796257849_n (1)