Ginasticana em busca do título de Miss RS

Em novembro, a Miss Novo Hamburgo e ginasticana, Jociele Rodrigues, concorrerá ao título de Miss Rio Grande do Sul 2015. A jovem de 22 anos está com uma preparação forte para este grande dia e mostra, em entrevista ao Clube, que é muito mais que bela. Confira:

Como é ser uma Miss?

Para ser Miss é preciso realmente querer, pois é um estilo de vida. Uma Miss eleita passa por uma grande transformação em sua vida, precisa de muita disciplina, persistência e fé para alcançar seu objetivo. A Miss tem uma grande responsabilidade, pois é uma pessoa em destaque que representa uma sociedade, e precisa dar exemplo e provar para as pessoas que a beleza não é tudo, mas que o grande conjunto das suas ações, tudo aquilo que se faz e se vive, reflete em um resultado final.

Como está a preparação para a final do Miss RS 2015?

É necessário muita disciplina, foco e fé. Tenho uma alimentação balanceada, faço musculação e corrida seis vezes por semana. Além de cuidar do corpo é importante cuidar da mente, busco sempre ter pensamentos positivos, estar atualizada e em constante evolução. Faço teatro, aulas de passarela, curso inglês e faculdade de Psicologia que, com certeza, ajudam a me desenvolver ainda mais.

Como ginasticana, o que tu acha do Clube?

Vejo a Ginástica como um Clube completo e muito “humano”, pois aqui além de encontrar diversão, esportes, lazer e segurança em um só lugar, percebo que seus colaboradores trabalham com muito amor em tudo que fazem e isso faz com que me sinta “em casa”. Estou muito feliz em fazer parte desta família e ter o apoio da Sociedade Ginástica para a realização deste meu grande sonho que é ser Miss Rio Grande do Sul e trazer este título para a nossa cidade.