Ginasticana Elza Demeneghi é eleita Musa dos Clubes do Brasil 2016

A Musa ginasticana Elza Demeneghi foi eleita na noite do último sábado (28/05), a Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2016.

O concurso foi realizado durante o Congresso Nacional de Clubes de 2016, no hotel Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP). Nossa Musa disputou  o título com representantes de clubes dos estados:  Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Para ganhar a coroa, Elza passou por uma série de avaliações, como conversa com a comissão organizadora, teste de conhecimento, desfile com traje de gala e de banho e prova de vídeo. Ela estava muito emocionada com a conquista. ” É uma emoção muito grande representar um clube do tamanho da Sociedade Ginástica, estou muito feliz em levar esta faixa para vocês”, ressaltou a Musa, que a partir de agora  passa a ser a representante oficial da beleza de todos os clubes brasileiros.

Durante o concurso, a produtora de eventos Aline Bazotto acompanhou Elza, e ajudou a prepará-la, e orienta-lá em busca da coroa. Além disso também contou com o apoio de Marcelo Soes antes de viajar a Campinas. Este ano Elza já havia sido coroada Soberana das Piscinas dos clubes do RS.

A produção do desfile ficou por conta da produtora e consultora de moda Cláudia Metne, que apresenta um quadro no programa Super Pop de Luciana Gimenez, da Rede TV.

A mulher mais bonita dos clubes brasileiros é ginasticana!