Ginástica traz títulos do Estadual de Handebol

A Federação Gaúcha de Handebol (FGHb) promoveu nesta sexta-feira e sábado (30/11 e 01/12) os jogos pelas semifinais e finais do Campeonato Estadual de Handebol 2018, no Clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul.

As partidas definiram os campeões das cinco categorias (mirim, infantil, cadete, juvenil e adulto), em ambos os naipes. Participam das decisões as seguintes equipes: Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, Clube de Handebol Capão da Canoa (CHCC), Liga Hamburguense de Handebol (LHH – Novo Hamburgo), Associação Torrense de Handebol (ATHB – Torres), Associação Esportiva de Campo Bom (AECB), Recreio da Juventude, Agremiação Pelotense de Esportes (APE-Pelotas), Clube de Handebol São Gabriel (CHSG) e Clube Brilhante (Pelotas).

As equipes ginasticanas foram destaque da competição com a conquista de quatro trofeus. A Ginástica foi CAMPEÃ na categoria Mirim, vice-campeã no Infantil e Juvenil e medalha de bronze na categoria Cadete.

A equipe Mirim contou com as atletas Sara Maria Paulon, Isabela Rodrigues da Silva, Sophia Ludwig Kieling, Maria Fernanda Rodrigues Fonseca, Letícia Grassmann Fúculo, Evelin Rohr Arruda, Laura Schneider Klein, Eduarda Mocelin de Souza Oliveira, Milena Eduarda Machado Muller e Samarah Lavínnia Sonntag dos Santos.

 

Ginástica traz títulos do Estadual de Handebol