Ginástica será anfitriã do encontro de Clubes de todo o estado

A semana mal começou, mas um evento que inicia na sexta-feira (30/06) promete agitar a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Durante a semana, a SGNH vai se preparar para receber o Encontro de Estadual de Gestores de Clubes, esse que é um grande momento para o setor como comenta o Gestor Executivo da Ginástica, Marcos Bock:

Os clubes estão com uma nova visão e não se consegue fazer muita coisa sozinho, porém juntos podemos buscar alternativas para o segmento. Hoje os clubes estão conscientes que através de uma gestão profissional vai se conseguir oferecer muito mais para o associado e o congresso vem exatamente para isso.” salienta

Os Clubes sociais e esportivos estão vivendo uma nova fase e muito do que se vive e viverá será discutido no encontro que realizará palestras e workshops falando sobre gestão financeira e organizacional, tal como questões trabalhistas, esportes, recursos de terceirização e contratos de locação. Quem vai comandar essas atividades é o  Dr Everton Camargo. Além disso, o evento contará com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), Arialdo Boscolo.

créditos:cbc-clubes.com.br Presidente da CBC Arialdo Boscolo, é presença confirmada no evento