Ginástica sedia brasileiro cadete feminino de handebol

A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo será sede do Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete Feminino, entre os dias 03 e 07 de outubro. Os jogos da fase final do maior evento nacional da categoria acontecem no Ginásio do Clube

Segundo a diretora do departamento da SGNH, Margarida Finatto Picoli, o campeonato reunirá as oito melhores equipes do país, divididas por regiões. “Serão 180 atletas de todo Brasil jogando na cidade. Desta forma, a competição promoverá o turismo esportivo e incentivará atletas locais na prática do esporte”, destaca.

Participam do Brasileiro de Handebol as equipes Mesc (São Paulo), Abesc (Minas Gerais), Pinheiros (São Paulo), Corinthians (São Paulo), Clube Português do Recife (Pernambuco), Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul), LHH (Rio Grande do Sul) e Campo Verde (Mato Grosso).

A Solenidade de Abertura será realizada no dia 03 de outubro, às 19h. As partidas acontecerão durante a semana sempre a partir das 14 horas. Já no sábado, 07, terá as disputas finais, sendo a premiação marcada para às 16h.

O Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete Feminino é uma realização da Confederação Brasileira de Handebol, tem organização da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e apoio da Federação Gaúcha de Handebol.

Ginástica sedia brasileiro cadete feminino de handebol