Clube lotado e a primeira edição do Bike Night da Sociedade Ginástica foi um sucesso. Logo ao entardecer os primeiros participantes começaram a chegar e aos poucos as bicicletas carregadas por seus donos tomaram conta do pátio central do Clube.

Cerca de 200 ciclistas percorreram o trajeto pelas ruas de Novo Hamburgo. Quem não foi, ficou curtindo um bom chimarrão e pode conferir os pequenos realizando um circuito preparado para eles dentro do Clube.

O passeio noturno sobre duas rodas propôs algumas reflexões como a melhoria da qualidade de vida de quem vive nas grandes cidades e a preocupação com o meio ambiente. Ao contrário dos carros, a bicicleta não polui, não faz barulho e em horários de pico, pode significar também economia de tempo. Nesse momento em que nossa cidade passa por grandes transformações por conta da chegada do trem, usar a bicicleta é uma excelente opção.

Certamente o sentimento de realização e a vontade de repetir a atividade tomou conta de todos os participantes e envolvidos no Bike Night da Ginástica.

Ginástica realiza 1º Bike Night