Ginástica promove Concurso de Caipirinha

Uma das bebidas brasileiras mais conhecidas internacionalmente, a caipirinha, ganha espaço na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. No dia 15 de dezembro acontece o 1º Concurso de Caipirinha, nas piscinas do Clube.

O evento é exclusivo para associados maiores de 18 anos. Para participar basta se cadastrar na Secretaria do Clube até 15 minutos antes do evento, que acontece das 11h às 14h30.

Os amantes da bebida recebem copo, açúcar, socador, gelo, limão, colher, canudo e cachaça. Os demais complementos ficam a cargo de cada participante.

Uma comissão julgadora elegerá a melhor caipirinha e o vencedor receberá troféu e camiseta do Clube.

Segue o regulamento do Concurso de Caipirinha:

1. Do Concurso

1.1. A participação no presente concurso é voluntária exclusiva para associados e não impõe qualquer obrigação de compra, não sendo, portanto necessária a compra de serviço ou qualquer produto para participar ou ganhar este concurso.

2. Participantes

2.1. Estão habilitadas a participar do concurso associados da SGNH que possuam 18 anos completos ou mais até a data de início  do concurso.

2.2 Com a participação neste concurso, cada participante automaticamente libera e autoriza a utilização de todo e qualquer material artístico, desenho, fotografia, dados, informações, vídeo clipes, ou qualquer outro tipo de material criativo expressado através deste concurso.

2.3. Fica vedada a participação dos funcionários da SGNH direta ou indiretamente envolvidas na organização deste concurso ou suas coligadas, bem como os familiares desses funcionários até 2º grau.

3. Julgamento

3.1. Cada participante poderá participar uma única vez.

3.2. O concurso acontecerá no dia 15/12/2012.

3.3. A divulgação do ganhador será feita no final do evento por uma comissão nomeada ou composta diretoria da SGNH.

3.4. As decisões da comissão julgadora serão soberanas e irrecorríveis.

4. Premiação

4.1. O ganhador fará jus ao seguinte prêmio:  Troféu e camiseta personalizada da SGNH.

4.2. A SGNH não se responsabiliza por qualquer gasto eventualmente  venha a ter os participantes do concurso

4.3. Os prêmios serão entregues ao(s) ganhador(es) no dia do evento.

4.4. A SGNH não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da impossibilidade ou falta de resultados na tentativa de se contatar o(s) vencedor(es).

4.5.  Os prêmios são pessoais, intransferíveis e, em hipótese alguma serão convertidos em dinheiro ou trocados por outros itens por solicitação do Participante, exceto nos casos em que a substituição se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade da  SGNH.

5. Incrição

5.1. Para concorrer, os Participantes deverão se cadastrar na secretaria da SGNH ou em até 15 minutos antes do início do concurso. A SGNH não assume qualquer responsabilidade por referido cadastramento e seus desdobramentos.

5.2. O aceite ao Regulamento do concurso será automaticamente considerado no momento de sua inscrição.

5.3. A SGNH não se responsabilizará por participações que não forem recebidas em função de problemas na transmissão de dados no servidor ou em provedores de acesso. Igualmente, a SGNH não se responsabilizará por situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

6.    Considerações Gerais

6.1. A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação deste Regulamento.

6.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, a qualquer tempo e por qualquer motivo, independente de qualquer comunicação prévia aos participantes.

6.3. Os vencedores da promoção autorização, de logo, uso de sua imagem, voz e textos em propagandas veiculadas SGNH.

6.4. É obrigatório o uso dos os itens oferecidos  na condição 7.1 deste regulamento.

6.5. O concorrente poderá agregar a caipirinha outros produtos além dos listados no item 7.1

7. Material disponibilizado

7.1  A SGNH disponibilizará para os participantes: açúcar cristal, socador, copo, coqueteleira, colher, faca,  cachaça 200ml, gelo e limão (2 unidades).

A Comissão Julgadora é soberana e pode resolver eventuais alterações e ajustes no regulamento mesmo que o concurso esteja em andamento.