Ginástica participa de Simpósio de Gestão Esportiva

Nos dias 10 e 11 de abril, a Sociedade Ginástica se fará presente no Simpósio Internacional de Gestão Esportiva, que acontece no Anfiteatro do Clube Sogipa.

O encontro tem como objetivo apresentar aos profissionais da gestão do esporte, os principais desafios enfrentados no Brasil e no mundo a cerca do tema. Em sua primeira edição o evento conta com a participação especial de José Moya Gómez, Diretor do LFP – UCAM University da Espanha, que irá abordar sobre o caso da Liga de Futebol Profissional da Espanha (LFP), hoje considerada uma referência mundial na gestão esportiva.

O gestor Executivo da SGNH, Marcos Bock, fala sobre a importância da Sociedade Ginástica participar: “O Clube é voltado ao esporte sendo ele formal ou não formal, isso é, de forma competitiva ou mesmo de lazer com a família e amigos. E para isso, necessitamos estar atentos ao mercado e as oportunidades. Entendemos que a qualificação deve ser um processo contínuo da aprendizagem. Nosso associado merece este atendimento qualificado,” salientou.