Ginástica lança Universidade Corporativa

Nesta segunda-feira, 29, a Sociedade Ginástica lançou o seu projeto inovador: a Universidade Corporativa Ginástica. O evento contou com a palestra-almoço do deputado Federal, João Derly, apresentando o tema “Lei do Incentivo ao esporte”.

Segundo o gestor Executivo do Clube, Marcos Bock, a Universidade Corporativa vem para estruturar a gestão do conhecimento, oferecendo cursos técnicos específicos para os colaboradores, associados e comunidade. “É um passo importante para o desenvolvimento do Clube e começar com a palestra do deputado João Derly é uma honra,” destacou.

Inicialmente serão oferecidos os cursos de Administração, Patrimônio e Qualidade; Esporte, Recreação e Lazer; Jurídico; Marketing, Social e Cultural.

Derly parabenizou a iniciativa e trouxe seu conhecimento como ex-atleta e parlamentar aos mais de 60 participantes no Salão dos Espelhos do Clube. A palestra levantou questões acerca da importância da Lei de Incentivo ao Esporte, que permite que pessoas físicas destinem até 6% do imposto de renda aos incentivos, valor que é de 1% para empresas. “O esporte mexe positivamente com a vida das pessoas. Através dele, jovens se transformam em vencedores na vida. Por isso, a importância do incentivo para os projetos esportivos,” salientou.

Antes mesmo do lançamento, o Clube já começou com as aulas. No sábado, 27, foi realizado o primeiro curso da Universidade: ‘Treinamento Primeiros Socorros em Crianças’. Professores e estagiários do Gente Miúda tiveram a primeira aula ministrada pelos bombeiros Evânio Rosado e Leandro Gomes da empresa Salvate Bombeiros Profissionais.

Informações da Universidade Corporativa Ginástica pelo fone (51) 3584-3900 com Ana Paula.