Ginástica entre as Marcas de Quem Decide

No dia 25 de março, o Jornal do Comércio circulou com o caderno especial Marcas de Quem Decide – 15 Anos. A cobertura da pesquisa sobre lembrança e preferência de marcas no Estado está retratada em uma publicação com o número recorde de 160 páginas, nas quais o ranking é explicado por análises e gráficos.

A pesquisa, que teve início em 1999, a partir de uma parceria entre o JC e a Qualidata, avaliou 100 segmentos empresariais e três categorias especiais: Grande Marca Gaúcha, Grande Marca Brasileira e Preservação do Meio Ambiente. Pela terceira vez, a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo está entre os cinco clubes mais lembrados pelos gaúchos.

002 002

“É com grande satisfação que recebemos este prêmio, que reafirma nosso trabalho desenvolvido até agora e confirma nosso comprometimento em qualidade e inovação”, comemora Sérgio Rocha, presidente da SGNH.

O caderno é visto como um guia completo sobre as marcas e as suas performances. A pesquisa ouviu, entre 05 de novembro e 26 de dezembro do ano passado, 590 empresários, executivos e profissionais liberais em 47 municípios de todas as regiões do Estado, representando 63% da população e 67% das empresas. O levantamento é o único no País que apura a lembrança (memória) e preferência (experiência) em relação às marcas.