Ginástica é vice-campeã da Taça Brasil

No último final de semana, 12 e 13, a Sociedade Ginástica foi sede da Taça Brasil de Punhobol 2015. Seis equipes da categoria Adulto Masculino vindas do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina participaram da competição, mas quem levou a melhor foi os times dos pampas.

Em primeiro lugar ficou a equipe Polisport de Porto Alegre. A Ginástica/Rissul conquistou o vice-campeonato e a terceira colocação foi paea o Clube Duque de Caxias de Curitiba.

Segundo a diretora do departamento de Punhobol da SGNH, Silvana Nerys, a competição deu visibilidade à cidade de Novo Hamburgo e, consequentemente, ao Clube e à equipe. “Ficamos muito felizes por essa conquista. Agora estamos de volta à elite do Punhobol. Com a medalha de prata garantimos a vaga para final do Brasileiro, que acontece em novembro,” comemorou.

O evento esportivo teve patrocínio do Rissul, Colorgraf, Ovos Filippsen e Tintas Killing; apoio máster da Universidade Feevale e apoio da Stratosom, Cris Tintas, Mac Digital, Colégio Marista Pio XII, Salão de beleza Kbelos, Fardamentos Esportivos Eudajo, Panitz Extintores, Mecânica Weranto, Mecânica Betim, Ermatec e Drobniak.