Ginástica é sede do Estadual de Handebol Infantil

Neste final de semana, a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo sedia os jogos da categoria infantil feminino do Campeonato Estadual de Handebol.

Ao todo, 10 times competem pela liderança em 25 partidas. São eles: Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH), Clube de Handebol Capão da Canoa (CHCC), Liga Hamburguense de Handebol (LHH), Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM), Associação Pais e Amigos do Handebol – A (APAHAND/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul), pela chave A. Já pela chave B são: Associação Torrense de Handebol (ATHB), Associação Pais e Amigos do Handebol – B (APAHAND/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul), Dom Hermeto/Uruguaiana, APAH/Pelotas e MA Hand/Sapiranga.

A atual campeã da categoria, a equipe hamburguense da Sociedade Ginástica, está treinando intensamente para defender o título. “Estamos com um grupo muito forte, mantivemos a base do ano passado e nos reforçamos com as atletas que subiram de categoria, além das novas meninas da região”, afirma a diretora do Departamento, Margarida Finato.

Os jogos iniciam às 18h da sexta-feira (16) e o último jogo está previsto para as 17h30 do domingo (18). A competição é uma promoção da Federação Gaúcha de Handebol.

Ginástica é sede do Estadual de Handebol Infantil