Ginástica é preferência dos gaúchos

Pesquisa mostra as marcas que estão no coração e na mente dos gaúchos

No dia 1º de março, o Jornal do Comércio reuniu cerca de 900 empresários, executivos, profissionais liberais, publicitários e jornalistas para a cerimônia de divulgação da pesquisa Marcas de Quem Decidem, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, pelo segundo ano consecutivo, esteve entre os cinco clubes preferidos do Rio Grande do Sul. Segundo o Gestor Executivo, Marcos Bock, conquistar esse espaço já é uma grande vitória. “Estamos consolidando cada vez mais a marca Ginástica perante a opinião pública e seus associados. Tudo isso se deve ao grande trabalho de gestão implantado em 2008”, salienta Bock.

A pesquisa Marcas de Quem Decide, projeto do Jornal do Comércio, chega a sua 14ª edição, como um instrumento fundamental para o empresariado avaliar o desempenho de sua marca perante um público formador de opinião. A Qualidata Informações Estratégicas, empresa parceira do JC, entrevistou 529 empresários e empreendedores nos 47 principais municípios do Rio Grande do Sul.

Ginástica é preferência dos gaúchos