Ginástica comemora o Dia Nacional dos Clubes

Uma data tão significativa não podia passar em branco. No último sábado, 09, a Sociedade Ginástica preparou uma tarde de atrações para comemorar o Dia Nacional dos Clubes Esportivos e Sociais. Uma data definida por Lei, que coincide com o dia de fundação da CBC – Confederação Nacional de Clubes.

Os associados aderiram a ideia e participaram das diversas atividades que incluíam clínicas esportivas, brinquedos infláveis, chimarrão, pipoca, biblioteca ao ar livre e recreação.

Segundo o gestor Executivo, Marcos Bock, o reconhecimento do segmento clubístico perante a sociedade é de tamanha importância, que fez a Sociedade Ginástica compartilhar esta homenagem através do lazer, saúde e atividades esportivas com seu associado.

E para movimentar ainda mais à tarde, aconteceu o Dia da Felicidade Ortopé com a cantora e atriz mirim Larissa Manoela, no Salão Social do Clube. O show beneficente fez o público teen delirar com os sucessos da jovem e ajudar quem precisa. Os alimentos arrecadados serão doados ao Banco de Alimentos da Região do Calçado, entidade que combate a fome e a desnutrição infantil na região do Vale do Sinos.