Ginástica Artística emociona público na apresentação da Copa Maira Avruch

A equipe de Ginástica Artística da Sociedade Ginástica disputou, no dia 31 de agosto, a Copa Maira Avruch. A competição foi realizada no Grêmio Náutico União.

A SGNH esteve representada pelas atletas: Alice Oliveira Scheffel, Brenda Soares, Bruna Gabrielle de Barros Dresch, Crystal da Costa Puhl,Cristiane Jacoby Magnus,Daniela Reichert da Silveira,Isadora Sroczynki da Silva,Isis Morales Ramos,Julia Calcagno Mayer,Luana Kranz Schwenck e Raquel Brun Kriesang.

As atletas ginasticanas deram um verdadeiro show na competição, tendo três destaques: a ginasta Bruna Dresch que obteve 93 pontos, a Brenda Soares 91 pontos e a Raquel 91 pontos também ( o máximo seria 100 pontos). Essa soma é de todos os aparelhos.

Outras duas atletas que se destacaram na competição foi a Cristiane Jacoby Magnus e Luana Kranz Schwenck, atletas especiais, que realizaram uma excelente apresentação, emocionando o público presente.

A diretora do Departamento de Ginástica Artística Caren Campão falou sobre a particpação da SGNH e também da importância do Clube realizar o trabalho de inclusão: “As meninas ficaram muito felizes, pois não esperavam atingir uma pontuação tão alta.Já a Cristiane e a Luana, arrasaram. Foram acolhidas com muito carinho e eram só sorrisos a cada exercício realizado. A SGNH está de Parabéns pelo belo trabalho de inclusão  realizado. O nosso Clube foi o único a levar atletas especiais e tenho certeza que isso encantou, não somente o público, como também as famílias das meninas que as acompanharam”, destacou.