Ginásio de Tênis recebe telhas translúcidas

Uma proposta do associado Nelson Cristofoli de substituir parte das telhas de amianto por telhas translúcidas se deu pela grande procura pelas quadras de tênis do Clube, abrindo a possibilidade das quadras cobertas serem utilizadas sem a necessidade de energia elétrica. Desta forma, a iluminação natural traz benefícios tanto ao meio-ambiente quanto à economia do Clube.

A ação gerou grande expectativa, tanto que o associado Manuel Suarez patrocinou 32 telhas e o grupo comandando por Nelson Critofoli  organizou e promoveu a maravilhosa Feijoada do Tênis, no dia 17 de outubro.

O presidente do Conselho Deliberativo, Victor Hugo Körbes, foi o responsável pela animação da promoção, trazendo o grupo Samba Direito para o evento. “Todos estão de parabéns pela ação realizada. Estamos ansiosos pela 2ª edição da Feijoada, visto que a primeira foi um sucesso de organização e sabor, mostrando que o associado da Ginástica apóia as iniciativas e idéias que chegam acompanhadas de soluções e de recursos para realizá-las,” destacou.

O valor arrecadado para cobrir a mão de obra da substituição e o saldo remanescente será totalmente aplicado nas melhorias da Sede do Tênis, que já estão programadas para janeiro de 2016.

Segundo o presidente Executivo do Clube, Alfeu Rost, este evento mostrou a força e união do departamento de Tênis. “A SGNH aplaude a iniciativa do associado Nelson Cristofoli, o patrocínio de Manuel Suarez e a todos os envolvidos no sucesso deste evento,” salientou.