Escolhidas duas representantes de Novo Hamburgo

A eliminatória do concurso Garota Verão 2010 da cidade de Novo Hamburgo aconteceu na noite de 22 de janeiro, no Salão Social da Sociedade Ginástica. Na ocasião foram escolhidas, entre 41 candidatas disputando os títulos de Garota e Broto, uma representante de Novo Hamburgo, Daniela Winter e outra de Hamburgo Velho, Paola Henrique. Ambas receberam a faixa e título de Garota Verão de sua origem. Esta é primeira etapa para a participação da eliminatória da região do Vale do Sinos. E depois desta decisão as finalistas concorrem à vaga para a final em Capão da Canoa.

O júri elegeu ainda Juliana Schultz, Broto 2010, e Bruna Adams, 2ª Broto.

O evento, promovido pela Sociedade Ginástica e Marcos Borba em parceria com a RBS TV contou com o apoio local de Master Cópias, Essenziali Cosméticos, Livraria Dienstmann, Dataphoto, Soft Home Teka e Vitor Refrigeração.

O concurso Garota Verão é promovido anualmente, desde 1983, pela RBS TV em todas cidades gaúchas e movimenta pessoas de vários lugares para a transmissão da escolha da finalista no litoral, que neste ano será nos dias 4, 5 e 6 de março em passarela montada tradicionalmente nas areias da praia de Capão da Canoa.

Paola Henrique, o presidente do Clube Marcos Bock e Daniela Winter

Garota Verão 2010