Galeria de fotos Vermelho e Branco 2012

A 29ª edição do tradicional baile  Vermelho e Branco da Ginástica foi regada com muita alegria, fantasia e gente bonita.

A Banda Turma do Astral abriu o baile ao som de muito samba e pagode. Os hits do verão e o som do carnaval brasileiro ficaram por conta do DJ Renato Rocha, já a Banda Hawaí além de axé e samba trouxe as marchinhas do Carnaval.

Trazendo o clima carnavalesco a belíssima corte de Estância Velha, acompanhada pelo prefeito Waldir Dilkin e a bela corte hamburguense, acompanhada pela Secretária  Anita de Oliveira para embelezar ainda mais a festa. Personalidades como os jornalistas da RBS Débora de Oliveira e Maurício Gonçalves, o ator Cris Pereira e o jogador do Internacional, Tinga, marcaram presença na festa ginasticana. Um dos pontos altos do evento foi a escolha das musas do baile. Cinthia Schenkel foi a eleita pelo Clube, já Monique Silva foi aclamada pelo público e também levou a faixa de Musa do Vermelho e Branco 2012.

Com a melhor estrutura dos últimos anos, o Vermelho e Branco bateu recorde de público e para o próximo ano, os trinta anos do Baile prometem muito mais.

Os cliques do melhor baile da região, foram registrados pelo fotógrafo Joares Machado. Quem tiver interesse em adquirir as fotos em alta resolução podem entrar em contato com o fotógrafo através dos telefones: (51) 3595.8202/ 9349.2890 ou no site www.joaresmachado.com.br

Confira os cliques:

Galeria de fotos Vermelho e Branco 2012