Gabriel Feiten inicia o ano brilhando nas piscinas Cariocas

O ciclo paralímpico para os Jogos do Rio-2016 começou em grande estilo. Nos dias 2 e 3 de março, o Rio de Janeiro sediou a etapa Regional Rio-Sul do Circuito Caixa Loterias 2013, a primeira competição do calendário do ano.

Os 400 atletas do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul enfrentaram chuva fina e céu nublado no sábado, e sol forte no domingo carioca, mas ainda assim obtiveram grandes resultados.

O nadador Gabriel Feiten (Ortobras/Hammerhead/Prefeitura Municipal de Três Coroas), voltou para casa com quatro medalhas de ouro, ele foi o melhor nos 200 m, 100 m e 50 m livres e 50 m costas na classe S2. Além disso, atingiu índice para representar seu clube, LEME/S. GINÁSTICA/ON LINE/MARISTA PIO XII, nas etapas nacionais do Circuito Caixa Loterias 2013, a partir do segundo semestre. “O objetivo combinado com meus técnicos Pablo Silveira e Vinicius Ghedine era atingir o índice para o brasileiro, a meta agora é melhorar os tempos e buscar uma vaga na seleção que irá representar o Brasil no mundial de piscina curta em Toronto no Canadá”, ressaltou.