Final de semana de muito vôlei para os atletas ginasticanos

A equipe Infanto Feminino SGNH/IENH/VIDEOLAR/INNOVA/SULGÁS/TIPLER/AASGNH estreou no Estadual de Voleibol da categoria. Foram quatro jogos disputados em dois dias, 10 e 11 de setembro, na cidade de Estrela.

No sábado, as atletas enfrentaram o GNU-POA, e foram derrotadas por 3×0. No jogo contra a equipe de Garibaldi, as ginasticanas venceram por 3×0. No segundo dia, jogaram com APAAVÔLEI e Martin Luther e foram derrotadas por ambas por 3×0.

Agora, as atletas voltam a treinar forte para se preparar para a próxima fase da competição.

Já a equipe Mirim Masculino SGNH/IENH/VOLEISUL esteve em quadra no sábado pela segunda fase do Estadual de Voleibol da categoria, que rolou em Caxias do Sul. O grupo jogou dois jogos, o primeiro contra Nova Petrópolis, sofrendo uma derrota por 2×0 e o segundo contra o Sinodal, vencendo por 2×0.

Agora a equipe, comandada pelo técnico Marcelo, aguarda a terceira e última fase classificatória.

O grupo Infantil Masculino SGNH/IENH/VOLEISUL, comandado pelo técnico Edésio, jogou no domingo, 11, o Torneio SESC Adulto NH, em preparação para as próximas fases do Campeonato Estadual da categoria Infantil.

Mesmo com meninos bem mais novos, a equipe fez excelentes jogos e conseguiu sair em segundo colocado da chave classificatória, porém foram eliminados nas quartas de final, terminando assim o campeonato, com um saldo de duas vitórias e duas derrotas.

Final de semana de muito vôlei para os atletas ginasticanos