Final de semana de disputas para o vôlei da Ginástica

As equipes SGNH/IENH/Voleisul espantaram o frio neste final de semana. Nos dias 20 e 21 de junho, a equipe Mirim feminina jogou em busca da classificação na Copa Cláudio Braga em Lajeado, porém ficou fora das finais.

A equipe Infanto feminina jogou em Estrela em busca da vaga para a mesma competição, e também ficou fora das finais com quatro derrotas.

Já os meninos do Infantil masculino deram um show, jogando em Porto Alegre no dia 20 de junho. Obtiveram três vitórias e conquistaram a vaga para a série ouro da competição Cláudio Braga. Agora o grupo treina para as finais, que serão realizadas no dia 04 de junho, em local a definir.

A garotada do Mini vôlei da Ginástica não se abalou com o frio e colocou o corpo pra mexer. No domingo, 21/06, as turmas foram rumo à Serra Gaúcha para participar do Festival SESC/Bom Pastor de Mini Vôlei,  na Escola Técnica Bom Pastor, em Nova Petrópolis. Com um grande apoio da torcida de pais, os pequenos fizeram bonito e obtiveram várias vitórias, confira os resultados:
Série Ouro Feminino – 8 jogos, 4 vitórias.
Série Prata Feminino, equipe A – 7 jogos, 3 vitórias.
Série Prata Feminino, equipe B-  6 jogos, 3 vitórias.
Série Bronze Feminino – 6 jogos, 4 vitórias.
Série Ouro Masculino – 6 jogos, 4 vitórias.
Série Prata Masculino, equipe A – 6 jogos, 3 vitórias.
Série Prata Masculino, equipe B- 6 jogos, 5 vitórias.