Famílias de miúdos se divertem em evento

No dia 17 de maio, o departamento Gente Miúda e o Esporte preparou uma manhã repleta de atividades e homenagens, que marcaram a quarta edição do Encontro de Famílias.

O evento, que foi realizado no gramado sintético da Sociedade Ginástica, contou com cerca de 100 crianças e 250 familiares, entre mães, pais, irmãos, avós e tios.

Depois de aquecer e dançar ao som de músicas latinas, as famílias brincaram com os pequenos. Pega-Pega dos Iguais, Pipoca, Elefante Sabido e Dança do Balão foram as pedidas do momento.

Em seguida, as mamães foram presenteadas pelo Dia das Mães com a música ‘Só você’ do Fábio Júnior. Acompanhados pelo violão, os miúdos soltaram a voz e mostraram todo o seu carinho por elas. E não parou por aí! Para fazê-las se emocionarem de vez, as crianças entregaram caixas de madeira pintadas por eles, juntamente com um cartão e uma violeta.

Segundo a coordenadora do departamento, Géssica Ussinger, o objetivo deste evento é reunir o que há de melhor nas famílias. “Queríamos que este momento fosse especial às famílias dos miúdos. O significado de família é infinito e tão importante para os nossos pequenos, que não caberia somente neste instante. Por isso, esperamos que esta alegria tenha contagiado a todos em suas casas também.”