Espetáculo Homens de Perto 2 transferido

O espetáculo Homens de Perto 2, que estava marcada para a noite desta quarta-feira, 26, será transferido para o dia 16 de abril.

A mudança na data foi devido as obras que estão acorrendo no Salão Social da Sociedade Ginástica, a  troca do telhado por telhas termo acústicas.

Um grande esforço se fez para a conclusão da obra, porém não foi finalizada em tempo hábil e com isso o espetáculo foi transferido, para  preservar a total segurança dos espectadores . A definição foi em conjunta entre SGNH, a produtora que realiza o evento e o SESC Novo Hamburgo. Em breve mais informações serão disponibilizadas.

A Sociedade Ginástica pede desculpas pelo ocorrido, mas não pode liberar o espaço por não poder garantir  total segurança dos artistas e público.

As pessoas que adquiriram ingressos antecipados, caso não tenham a possibilidade de prestigiar a apresentação na nova data, 16 de abril, serão ressarcidas, mediante apresentação do mesmo, junto à Unidade do Sesc Novo Hamburgo (Rua Bento Gonçalves, 1537). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3593.6700.